1. Separar seu trabalho analógico e digital. O que quero dizer com isso? Aprendi em um livro que se você tiver uma ideia que trabalhe ela no papel antes que levar pro computador que é onde você vai revisar e editar. Se fizer tudo no computador, será mais propenso a acabar mudando partes da sua ideia.
2. ORGANIZAÇÃO. Organize suas coisas, se o seu local de trabalho for seu quarto, e mesmo que ele esteja bagunçado, mantenha sua mesa organizada pois é onde você trabalha suas ideias.
3. Tenha um mural. Sério, a melhor coisa que você pode ter/fazer. Eu fiz o meu só peguei uma placa de isopor, pintei e coloquei na parede. É simples. E se você tem bastante ideias, isso pode te ajudar a não esquecê-las, e trabalhá-las melhor.
4. Carregue um bloquinho de anotações. Onde você estiver você tem que levar seu bloquinho de anotações, por exemplo, você está passeando num parque bonito, ou na rua mesmo e você pensa em algo que poderia fazer e quando você chega na sua casa, você simplesmente esquece. Eis ai a importância de um bloco de anotações.
5. Tenha um animal de estimação. Um bichinho perto de você é a melhor coisa que pode ter.
6. Sua cara. Deixar o ambiente do jeitinho que você gosta vai te fazer trabalhar com mais energia. Encha as paredes com coisas que goste, mude seu espaço. Vai se sentir muito melhor.
São algumas dicas que eu carrego comigo mesma e me deixa muito mais animada e inspirada. Se você trabalha em casa, e tem alguma sugestão, comenta. :D
Sim, sim <3 |
0 comentários :
Postar um comentário