THE GAZETTE - WORLD TOUR DOGMATIC

Opa, faz um tempo né? Foi um tempo difícil pra postar mas voltei e vim para falar sobre um evento lindo e maravilhoso que houve em Abril desse ano.
E estou falando da vinda do The GazettE no Brasil com sua turnê mundial Dogmatic ou World Tour Dogmatic - TROIS - nas Américas, contando com faixas do álbum Dogma e os singles Ugly e Undying que foi lançado um tempo depois do show no Brasil, 27/04/2016 e finalizando o projeto Dark Age.



Dia 22 de abril eles passaram em solo BR, fazendo o show em São Paulo no AudioClub. Eu queria muito ter ido já que se trata da minha banda favorita (e só pelo fato de terem tocado Filth in the Beauty me dá vontade de gritar), mas infelizmente eu perdi meu emprego antes e não consegui pagar o ingresso e nem ir até São Paulo, mas pelo que eu soube, o show foi incrível, fãs brasileiros representaram cantando junto com o Ruki e sei o quanto ele deve ter se orgulhado, Uruha caindo do palco ainda bem que não foi nada grave e foi até engraçado para ele e para os outros. E os goods no show foram camisetas e moletom desenhados por nada menos que o próprio vocalista da banda e MEET&GREET pra quem comprou o ingresso VIP.
O single UNDYING conta com 3 faixas: 01-Undying; 02-Malum; 03-Vacant; e já tem as letras e traduções em um site que adoro visitar para procurar uma letra de alguma música que gosto muito que é o LETRAS.MUS  pra você que é fã cantar junto no quarto, na cozinha e até no chuveiro.


Share on Google Plus

About Unknown

Janne Pereira, 20 anos. Se esconde no interior de São Paulo. Aprendiz de Designer e amante do mundo virtual.

0 comentários :

Postar um comentário