GAME - Bayonetta

Bayonetta, game de Hideki Kamiya, co-diretor da PlatinumGames (antes tendo trabalhado para Capcom). É um jogo em terceira pessoa onde entramos na pele da bruxa que acorda após 500 anos apenas se lembrando de que é uma bruxa. Desde que acordou, ela vem detonando vários enviados do céu com suas Knight's que são quatro armas, nas mãos e nos pés.
 No decorrer do game, vamos conhecendo alguns personagens importantes e muitas batalhas intensas onde nossa protagonista vai relembrando do que aconteceu no passado que a levou para uma guerra celestial.
Uma dessas personagens importantes é Jeanne, uma amiga de infância e oponente.
Suas técnicas de batalha são um tanto excêntricas, suas roupas e seu cabelo são um e ela utiliza para invocar monstros e punhos gigantes para destruir seu oponente.
 As armas vão aparecendo no decorrer da história, você pode comprar ou trocar pelos discos de vinil que você entrega para o Rodin. Sempre aparece um portal onde você pode estar no Gates of Hell e comprar o que precisar: armas, pirulitos, técnicas novas, entre outros.
Não vamos esquecer do Witch Time, isso acontece quando você se esquiva naquele momento certo e deixa tudo em câmera lenta e assim abaixando a guarda dos inimigos.
Há também o ataque de tortura que se uma barra especial encher, ela pode invocar um equipamento de tortura como uma dama de ferro ou guilhotina e finaliza o inimigo.
A dublagem é em inglês e conta com um remix de "Fly me to the Moon" dos anos 50 imortalizada por grandiosos como Frank Sinatra e Jhonny Mathis.
Além do game, tem também o anime com a história baseada no jogo, com áudio em japonês, lançado em 2013, dirigido por Fuminori Kizaki. 



Share on Google Plus

About Unknown

Janne Pereira, 20 anos. Se esconde no interior de São Paulo. Aprendiz de Designer e amante do mundo virtual.

0 comentários :

Postar um comentário