Alan Rickman morre aos 69 anos.


Sinceramente não acredito ainda que isso aconteceu. A morte foi confirmada pelo The Guardian nessa manhã de quinta-feira.
Alan Rickman estava lutando contra um câncer a algum tempo. Foi conhecido por interpretar Severus Snape na saga Harry Potter e outros filmes como Sweeney Todd, Duro de Matar e Robin Hood: O príncipe dos ladrões. Recebeu prêmios como o Globo de Outro, Emmy e Bafta.
Atores de Harry Potter e até a própria J.K. Rowling se pronunciaram sobre a morte.
J.K. Rowling postou no seu Twitter o seguinte: “Não há palavras para expressar o quão chocada e devastada eu estou em saber da morte de Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso. Meus pensamentos estão com Rima e o resto da família de Alan. Todos nós perdemos um grande talento. Eles perderam uma parte de seu coração.”
Daniel Radcliffe (Harry Potter) publicou em seu tributo as seguintes palavras: “Alan Rickman é sem dúvida um dos maiores atores com qual eu já trabalhei. Ele é também, uma das pessoas mais leais e presentes que eu já encontrei na indústria cinematográfica. Ele me encorajou muito tanto no set como na minha vida pós-Potter. Eu tenho absoluta certeza que ele assistiu tudo que eu fiz nos palcos tanto em Londres como em Nova York. Ele não tinha que fazer isso. Eu conheço pessoas que eram seus amigos muito antes de mim e eles diziam: “se você ligar para o Alan, não importa onde no mundo ele está ou quão ocupado ele está, ele te retornará dentro de um dia”.
Emma Watson (Hermione Granger), Evanna Lynch (Luna Lovegood) prestaram suas homenagens ao ator:
“Estou muito triste por saber do que houve com o Alan hoje. Tenho tanta sorte de ter trabalhado e passado um tempo com um ser humano e ator tão especial. Eu realmente sentirei falta de nossas conversas. Descanse em paz, Alan. Nós te amamos.” -Emma Watson
“Eu não estou prepara para um mundo sem Alan Rickman. Uma alma maravilhosa. Ele era tão gentil e generoso nos momentos em que não estava sendo Snape. <3" -Evanna Lynch
Matthew Lewis (Neville Longbottom) se manifestou pelo Instagram: “Eu estava nos Estúdios Leavesden hoje quando soube do que aconteceu. Enquanto andava pelo refeitório, eu pensei em Alan Rickman na fila para o almoço, junto com nós, meros mortais. Eu lembrei do trailer em que ele me deu alguns dos melhores conselhos que já recebi sobre esta prifissão maluca que compartilhávamos. Retornar àqueles corredores me fez lembrar de muitas coisas e eu vou guardar todas aquelas memórias por toda a minha vida. Ele inspirou a minha carreira mais do que jamais soube e eu sentirei falta dele”.
Os gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Jason Isaacs (Lucius Malfoy) também prestaram suas homenagens:
“Notícia terrível sobre a morte de Alan Rickman. Uma pessoa engraçada e engajada que colocou um jovem ator tímido à vontade quando estava em HP.” - Oliver Phelps
“Chocado e triste em ouvir que Alan Rickman morreu. Um dos melhores atores que eu já conheci. Pensamentos e orações com sua família.” - James Phelps
“Notícia de partir o coração sobre o amado Alan. Nenhuma outra pessoa conseguiu ser tão divertido, trágico, terrível e verdadeiro, ao mesmo tempo.” - Jason Isaacs
“Alan. A energia mudava todas as vezes que você estava no set. Você era uma inspiração para todos nós. RIP” - Bonnie Wright

Alan foi um grande ator com certeza e nunca será esquecido pelos fãs.
Fontes: The Guardian e SagasBrasil
Share on Google Plus

About Unknown

Janne Pereira, 20 anos. Se esconde no interior de São Paulo. Aprendiz de Designer e amante do mundo virtual.

0 comentários :

Postar um comentário